domingo, 16 de setembro de 2012

Prime.SG participa de feira na China


Centro de Convenções de Pequim
No último mês de julho, a Prime.SG esteve em Pequim, na China, para participar da CIFTIS (China Beijing International Fair for Trade in Services), uma feira multi-setorial que reuniu empresas de 12 áreas de negócios, entre elas o Turismo e o Esporte.

A presença da Prime se deu com um stand de promoção da empresa, do Brasil e de Santa Catarina. Com o apoio da SANTUR (Secretaria de Turismo de SC), livros e materiais promocionais do Estado (em Inglês e Mandarim) foram distribuídos entre os participantes. Estiveram presentes no evento os sócios Thiago Mansur, Thiago Brasil e Tiago Luiz, este último representando a Prime Digital.

Stand da Supercoppa TIM (Itália)
“Foi impressionante a recepção dos chineses, fomos muito bem recebidos pelos organizadores da feira e pelas autoridades locais. Nosso stand recebeu muitas visitas, todos muito interessados no Brasil e nos mega eventos que o país receberá nos próximos anos”, informou Thiago Mansur, executivo da Prime Sports.

Team China Racing
Paralelo à feira, aconteceu o International Sports Marketing Resources and Services Trade Fair. Na ocasião, Thiago Brasil apresentou a Prime Sports, o Brasil e Santa Catarina como oportunidade de investimentos e desenvolvimento de novos negócios. “Fiz uma apresentação para aproximadamente 400 pessoas, entre empresários, investidores e autoridades locais. Fiquei nervoso no início, mas após iniciar a explanação com um ni hao everyone*, logo quebrou o gelo e toda a plateia deu uma sonora risada. Após minha apresentação muitas pessoas vieram me procurar e trocar cartões, demonstrando enorme interesse em desenvolver negócios”, afirmou Thiago Brasil.

Nessa viagem novos canais de negócios foram criados, com promotores de eventos locais, clubes de futebol, federações esportivas, órgãos governamentais, empresas locais e internacionais. “Esse foi um primeiro passo no Oriente, esperamos voltar muitas vezes à China e estreitar cada vez mais os laços, gerando negócios e encurtando as distâncias entre os países”, afirmou Thiago Mansur.

Stand do China Open de Tênis

Thiago Brasil, Tiago Luiz e participantes da CIFTIS

Stand de clube de futebol chinês

Ninho do Pássaro

Praça da Paz Celestial

Stand da Prime.SG


  
* Ni hao, em Mandarim, significa “oi, olá”. Everyone, em Inglês, significa “todo mundo, todos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário