segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prime Sports firma parceria com a dYF


A Prime Sports anunciou no último mês de agosto mais um grande parceiro do futebol 7 catarinense. É a DYF, empresa florianopolitana de roupas masculinas, com sede na rodovia SC-401, no norte da Ilha.


Segundo Thiago Brasil, diretor da Prime Sports e presidente da Fut7-SC, o acordo beneficiará todos aqueles que acompanham o futebol 7 em Santa Catarina, especialmente os atletas que disputam as competições realizadas pela empresa, como a CBN Floripa Cup e a Liga Universitária Atlântida, entre outras competições: “Queremos valorizar esse público que sempre prestigia os nossos campeonatos e oferecer outros benefícios além da competição em si”.

A DYF atualmente é uma verdadeira febre entre diversas personalidades dos mais variados segmentos que já foram flagradas utilizando roupas da marca em inúmeras oportunidades. Casos dos craques Neymar e PH Ganso, além dos cantores Alexandre Pires, Thiaguinho (ex-Exaltasamba), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Sebá (Inimigos da HP), entre tantos outros.

Elivelton, artilheiro da II São José Cup, foi um dos ganhadores de uma camiseta da dYF. A parceria prevê ações de ativação em todos os campeonatos de futebol 7 organizados pela Prime na Grande Florianópolis.


O acordo, válido até dezembro de 2013, prevê um repasse mensal de camisetas que serão utilizadas em promoções e ativações da marca durante todo o ano, além de premiar os artilheiros, melhores goleiros e destaques de cada competição.

Assessoria de Imprensa
Prime.SG

Nenhum comentário:

Postar um comentário