segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prime Sports assume a São José Cup e planeja 2013


A Prime Sports, agência de marketing esportivo com 6 anos de mercado, firmou um acordo com os organizadores da São José Cup e assumiu a gestão do torneio para as próximas temporadas.

O sucesso da primeira edição da São José Cup fez com que os seus criadores, Fernando Baptistoti e Maurício dos Santos, firmassem um acordo com a Prime, visando o planejamento e crescimento do evento.


Evento foi realizado na Chácara do Zezinho, no bairro Roçado, em São José


Segundo Thiago Mansur, diretor da Prime SG, “a São José Cup surgiu para agitar o futebol sete do continente e em breve será um dos principais torneios do estado. A exemplo da Floripa Cup, que possui 72 equipes e irá para a sua 12ª edição, vamos trabalhar para desenvolver a São José Cup e firmar o evento de vez no calendário da Grande Florianópolis.”


Guarani de Palhoça, campeão da II São José Cup

A II edição do torneio aconteceu com 16 equipes e foi conquistada pelo Guarani de Palhoça. "Fizemos um balanço geral do evento e o resultado foi positivo. Para 2013 estamos planejando realizar duas edições, a exemplo da Floripa Cup. Também estamos estudando algumas inovações que diferenciem a São José Cup dos demais torneios da região", afirmou Thiago Brasil, diretor da Prime Sports. 

O evento contou com a apoio da Penalty, Plastkolor, Raspe Mania e dYF.


Confira a entrevista de Thiago Brasil na TV Câmara de São José


Assessoria de Imprensa
Prime.SG