segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CBN transmitirá a final da Floripa Cup 12

A Prime Sports anunciou mais um grande atrativo para a décima segunda edição do maior campeonato de futebol 7 do Brasil. A “Finalíssima”, como é conhecida a grande final da Série A, contará com transmissão ao vivo, diretamente do Trevo Futebol Sete. Além da decisão, o programa “Debate Diário” também será produzido ao vivo do local da decisão, com todas as informações sobre a partida que define o campeão do torneio.


“Essa parceria é muito importante, pois dá mais visibilidade à competição e às equipes participantes. Além disso, é o reconhecimento de um ótimo trabalho que vem sendo realizado desde 2006”, frisa Thiago Brasil, presidente da Fut7-SC e diretor da Prime Sports.

O acordo entre a Prime Sports e a Rádio CBN prova a grande força do esporte no Estado catarinense. A modalidade vem ganhando cada vez mais novos adeptos e a emissora, confiando no bom trabalho e na visibilidade do esporte, decidiu assinar o evento, agregando ainda mais para a divulgação do torneio que passa a se chamar CBN Floripa Cup.


A parceria também prevê um informativo diário sobre o torneio. O objetivo, além de dar mais visibilidade ao evento e à modalidade, é atrair anunciantes interessados em promover ações de ativação junto ao público do futebol sete. 



Confira a entrevista de Thiago Brasil e Thiago Mansur, diretores da Prime.SG, na CBN Diário:
   


Danilo Caboclo 
Assessoria de Imprensa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário