segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futebol 7 Catarinense conquista 3º lugar em Brasileiro de Seleções

A Seleção Catarinense de Futebol 7 conquistou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Seleções, realizado entre os dias 7 e 9 de janeiro, em Curitiba, no Paraná. Depois de empatar com Rio de Janeiro e Paraná (ambos em 3 a 3), ao equipe comandada pelo técnico Giba não conseguiu superar a poderosa Seleção Paulista, mas terminou a competição de cabeça erguida, goleando Espírito Santo na disputa de 3º lugar pro 7 a 0.
Além do ótimo resultado, os catarinenses tiveram outro motivo para comemorar. Duda, atacante da equipe, terminou como artilheiro geral do torneio com seis gols marcados.
Para o técnico Giba, o saldo da participação foi positivo: “Foi um tapa de luva em muita gente que não acreditava no nosso potencial. Mostramos que não basta ter apenas qualidade técnica se o grupo não tiver garra, vontade e determinação. Nosso grupo jogou com o coração e o resultado veio naturalmente”, desabafou o treinador.
Giba também agradeceu o apoio dos amigos, familiares e diretores da Fut7-SC, que sempre estiveram presentes e acreditaram no trabalho dele: “Para mim foi uma vitória pessoal e estou orgulhoso disso. Agradeço a todos pelo suporte e espero ter feito um bom trabalho”, finalizou.



Assessoria de Imprensa
Fut7-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário