quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Banda ART Project grava nova versão do hino do Avaí

A Prime Sports Group está coordenando a gravação de uma nova versão do hino do Avaí, que será interpretado pela Banda ART Project. A ação de marketing visa homenagear o clube pelos seus 87 anos de história, além de divulgar o trabalho da banda, cujo projeto de gravação do CD e DVD será coordenado pela Prime Entretenimento, empresa do grupo Prime, juntamente com a Agência IR.wi.

Segundo Thiago Mansur, executivo da empresa, "desde o ano de 2006 o Avaí é nosso cliente, onde já realizamos diversas ações como a construção do Memorial dos Atletas, a Copa Avaí, o jogo da Paz entre Avaí e Seleção da Jamaica, além da construção da Avaí Store e demais projetos em parceria com clube. Nada mais justo que homenagear um dos nossos principais clientes".


A proposta foi reeditar o hino com nova melodia, novos arranjos e o incremento de um rap abordando a história do "Leão da Ilha". Projeto musical A.R.T. Project conta com composições que variam entre hip hop, reggae e rock com sede  no  Rio Tavareas, em Florianópolis.


A divulgação da nova versão do hino será realizada por meio de uma ação de marketing viral pelo Youtube. Segundo Philipe Marmo, Diretor de Projetos da Prime Sports Group, "a proposta é criar uma expectativa no torcedor, para saber como será a nova versão do hino, que estará disponível para download gratuito em versão MP3, de preferência no site oficial do clube, em data a ser divulgada."




A ação promocional contará com o apoio do departamento de comunicação do clube, uma vez que será uma grande homenagem também para a torcida avaiana.

Assessoria de Imprensa
Prime Sports Group




3 comentários:

  1. Art Porject e o território Lola para o mundo galera!!!

    Parabéns, ótima sacada!

    Abraxxxx

    ResponderExcluir
  2. Coza Linda estamos ansiosos para ouvir esse hino maravilhoso em outra versão!!!!!

    ResponderExcluir