quarta-feira, 14 de julho de 2010

Boas Vindas!

Prezados clientes, parceiros, familiares e amigos! É com enorme felicidade que comemoramos os 4 anos de fundação da Prime Sports Group, que nasceu no dia 17 de julho de 2006, numa tarde ensolarada de Copa do Mundo.

A empresa, criada pelos sócios Thiago Mansur e Thiago Brasil, passou a contar dois anos mais tarde com novos sócios: Carlos Maia e Philipe Marmo. Costumamos brincar que este é o “Quarteto Fantástico”, que muita vezes torna-se um “Quinteto”, com a colaboração constante do Fernando Baptistoti.

Temos consciência da importância cada vez maior das novas mídias proporcionadas pelo avanço da tecnologia, que abriu novos canais de comunicação em infinitos seguimentos. Para o esporte não é diferente, o uso de ferramentas como Orkut, Facebook, Twitter, Youtube entre outros, tornou-se indispensável.

Nessa luta constante para obter visibilidade para os eventos, equipes, atletas e marcas, todas essas ferramentas devem ser exploradas para o bem do esporte brasileiro, assim como todo o setor de entretenimento!

O blog oficial da Prime Sports Group surgiu com esse intuito. Criar um novo canal de comunicação com todas as pessoas envolvidas no nosso dia a dia e nos nossos eventos. Nele abordaremos temas sem a formalidade de um site oficial ou releases enviados à imprensa. Assim, poderemos mostrar o nosso cotidiano, expor nossas opiniões e apresentar de forma mais interativa as novidades do nosso trabalho!

É isso aê pessoal! Segue um vídeo do nosso primeiro dia de empresa, para relembrar de forma bem humorada o ponto de partida desses quatro dos muitos anos de sucesso que teremos pela frente, com muita luz!

Um abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário