quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sport Jaraguá faz ação surpresa no Dia do Futebol

Você sabia que 19 de julho é o Dia Nacional do Futebol? E foi nesse espírito, para comemorar o esporte mais popular do planeta, que o Sport Jaraguá realizou uma ação surpresa no calçadão central de Jaraguá do Sul.


Todo o elenco profissional que disputa a Série B do Campeonato Catarinense passeou pelo centro, brincando com os lojistas e torcedores que caminhavam pela calçada. Ação teve interação com a torcida, com campeonatos de embaixadinhas cujo prêmio era uma camisa do clube, além da divulgação do programa sócio-torcedor “Leão no Coração”.



Segundo Nêgo, volante e capitão da equipe, “foi muito gratificante caminhar pelo centro e receber o carinho da torcida jaraguaense. Foram diversas felicitações pela vitória na estreia e incentivos para seguir a luta no campeonato”.


“Essa aproximação do clube com a torcida faz parte do nosso planejamento. Jaraguá do Sul é uma potência esportiva e não poderíamos deixar passar em branco o Dia do Futebol, que atualmente é responsável pela geração de milhares empregos diretos e indiretos em nosso país”, afirmou Da Silva, presidente do Sport Jaraguá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário