quinta-feira, 17 de março de 2011

TIM e Floripa Futsal apresentam novo uniforme

A diretoria do Florianópolis Futsal apresentou nesta segunda-feira, 14, os novos uniformes do tricolor catarinense que disputa a Liga Futsal 2011. Entre os presentes, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, o vice-prefeito, João Batista Nunes, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME), Édio Manoel Pereira, e o presidente da Fundação Estadual de Esportes (FESPORTE), Adalir Pecos Borsatti.

Modelos e jogadores apresentaram o novo uniforme

Prefeito de Florianópolis - Dário Berger

Gean Loureiro (Vereador de Florianópolis), Dário Berger (Prefeito de Florianópolis), Roberto Costa (Presidente da Best Marketing Esportivo) e Édio Manoel Pereira (Superintendente Municipal de Esportes)

Este ano, com o reforço do mais novo patrocinador, a operadora de telefonia móvel TIM, o time promete fazer bonito e já treina forte. O Floripa Futsal tem a assessoria da Best Marketing Esportivo e apoio da Fundação Municipal de Esporte, Prefeitura de Florianópolis, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, FUNDESPORTE, Governo de Santa Catarina, SEST/SENAT, Pieri Sports e UNIMED.

Equipe da Best Marketing Esportivo: Thiago Brasil, Fernando Baptistoti, Roberta Nobre, Thiago Mansur e Philipe Marmo

Roberto Costa, presidente da Best Marketing Esportivo

O presidente do clube, Valci Moreira, agradeceu aos novos parceiros e frisou que o time vive um novo momento. “Há muito tempo a gente luta, busca esse espaço. Tenho 38 anos de futsal e estou muito satisfeito com esse momento”, comemorou. Esta é terceira vez que o time disputa o título da Liga Futsal 2011. No jogo de estréia, o Floripa empatou com São Caetano/Corinthians, em uma partida que levantou a torcida no Ginásio SEST/SENAT.

Adalir Pecos Bossati, Presidente da FESPORTE

Elenco 2011 do Floripa Futsal



Assessoria de Imprensa
Florianópolis Futsal
Best Marketing Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário