quarta-feira, 16 de março de 2011

Meia Maratona de Florianópolis bate novo recorde em Santa Catarina


No ano passado 2.012 atletas participaram da Meia Maratona Internacional de Florianópolis


A Best Marketing Esportivo, responsável pela organização da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, confirmou hoje (16), que já passam de 2.500 inscritos na prova de rua mais charmosa de Santa Catarina: “No ano passado tivemos 2.012 participantes. Ultrapassamos este número na semana passada. A Meia Maratona de Florianópolis vem se consolidando como uma das maiores meia maratonas do Brasil”, destaca Thiago Mansur, Diretor Executivo da Best.
Quem ainda não se inscreveu na Meia Maratona tem até hoje (16) para carimbar sua participação na prova. As últimas vagas ainda podem ser adquiridas no escritório da Best Marketing Esportivo (Av. Rio Branco, 404, S. 401, Torre I, Centro, Florianópolis-SC) ou pelo site www.meiamaratonafloripa.com.br (no caso do site, apenas pelo cartão de crédito, pois devido à proximidade do evento, a emissão de boleto foi encerrada).
A taxa de inscrição permanece no valor de R$ 70. Lembrando que a inscrição é gratuita para crianças de 8 a 15 anos que vão correr na Maratoninha 1 (nascidos de 2000 à 2003) e Maratoninha 2 (1996 à 1999). A prova será neste domingo (20), a partir das 7h da manhã, na Avenida Beira Mar Norte, mas a organização da prova salienta a importância de chegar uma hora antes para retirada dos chips eletrônicos. O evento faz parte do calendário de aniversário de 285 anos da cidade.
Este ano, a Best Marketing Esportivo - organizadora da prova – espera mais de 2,5 mil maratonistas. A Meia Maratona Internacional de Florianópolis é uma promoção da CBN Diário, com apoio da Fundação Municipal de Esportes, Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo (IBME), Agência IR.wi, patrocínio da Caixa Econômica Federal, Carioca Sports, Gatorade e atendimento médico da Unimed.
Informações: www.meiamaratonafloripa.com.br ou pelo telefone (48) 3024-0295.
Assessoria de Imprensa
Meia Maratona Internacional de Florianópolis
Best Marketing Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário