domingo, 28 de novembro de 2010

O Jogo da Paz: Avaí x Jamaica

No dia 5 de março de 2008, a Prime Sports Group, juntamente com o Instituto Avaí, organizou o “Jogo da Paz”, entre o Avaí e a Seleção da Jamaica, que veio ao Brasil em preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.




A equipe caribenha, treinada por Renê Simões, participou de uma festa organizada pela torcida avaiana, que buscava reverter a imagem negativa em função do episódio ocorrido dias antes em Criciúma, em que um torcedor perdeu a mão em função de uma bomba jogada por um torcedor do Avaí.



O placar final foi 2 a 0 para o Avaí, com gols de Rafael Costa, aos 44min do 1º tempo, e do zagueiro Paulão, aos 16min da segunda etapa.

Lance do jogo.

O jogo promoveu a paz nos estádios de futebol

Renê Simões foi entrevistado por Cacau Menezes, no Jornal do Almoço, na RBS TV (afiliada Rede Globo)

Cacau Menezes (RBS TV), Thiago Brasil (Prime SG) e René Simões

Miguel Livramento, conhecido comentarista esportivo da RBS TV e René Simões



René Simões visita o projeto Lagoa Social, que atente mais de 200 crianças carentes em 5 núcleos em Florianópolis, e que sempre recebe o apoio da Prime Sports Group em seus eventos.

Segundo Thiago Mansur, executivo da empresa, "sempre incluímos o Instituto Lagoa Social em todos os nossos eventos, pois acreditamos que é uma maneira de dar nossa retribuição à sociedade por meio do Esporte. Fizemos questão que eles participassem da Copa Avaí e da Maratoninha, eventos que promovem a inclusão social em Florianópolis."




O evento também teve repercussão internacional, o que contribuiu para projetar a imagem do Avaí no exterior. O amistoso obteve amplo destaque na imprensa nacional, tendo a cobertura dos principais portais de comunicação do Brasil: Globo.com, ESPN Brasil, Globoesporte.com, Folha de São Paulo, Terra, UOL, Yahoo! Brasil, Revista Placar entre outros.





















Assessoria de Imprensa
Prime Sports Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário