domingo, 28 de novembro de 2010

Prime SG é a nova agência do Floripa Rugby Sevens


A Prime Sports Group firmou um acordo com o Desterro Rugby Clube para a realização da edição 2011 do Floripa Rugby Sevens, um dos principais eventos da modalidade no país e que é realizado anualmente na modalidade seven-a-side, nas categorias: masculina, feminina e juvenil. Consiste em jogos com disputas em dois tempos de sete minutos com sete jogadores em cada equipe. 


Para essa edição o Floripa Rugby Sevens elevará o nível da competição nacional convidando mais equipes estrangeiras, além de outros selecionados nacionais. Dessa forma o evento proporcionará maior experiência internacional aos atletas brasileiros, visando os Jogos Panamericanos de Guadalajara, em outubro de 2011 e os Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro em 2016.



O número de equipes será de no mínimo 16 masculinas adulto, 6 masculinas juvenil e 08 femininas adulto. Com isto, o tempo de competição deve se estender por 12 horas no sábado e 8 horas no domingo. Espera-se a participação direta de mais de 500 pessoas no evento, entre atletas, sócios, dirigentes, árbitros e autoridades convidadas.


Matéria RBS TV (afiliada da Rede Globo) - Sevens 2010

As edições anteriores atraíram um grande número de espectadores veranistas, além de torcedores, atletas e familiares dos clubes. O local do evento oferecerá condições para montagem de uma estrutura compatível com o torneio planejado, com arquibancada, iluminação, banheiros, vestiários, sala de imprensa, entre outros. 


Matéria RBS TV - Parte 2

Floripa Rugby Sevens 2011 está programado para ser realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011, na Arena AMOCAN (Canasvieiras), em plena temporada de verão, quando a ilha recebe um grande número de visitantes. Esta estratégia visa aumentar o público do evento, garantir visibilidade para os patrocinadores e promover o esporte em nossa região. Como a cidade de Florianópolis recebe grande número de turistas argentinos, uruguaios e paraguaios é grande o número de pessoas que se interessam em assistir os jogos do torneio, visto que o esporte é bem desenvolvido em seus países.


Assessoria de Imprensa
Prime Sports Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário