terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prime SG firma parceria com FME para Floripa Sevens de Rugby

Os Diretores da Prime Sports Group, Thiago Brasil e Thiago Mansur, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (14) com o Superintendente Geral da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Édio Manoel Pereira. O objetivo foi apresentar o Floripa Sevens de Rugby, torneio válido pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rugby, ao principal responsável pelo esporte da capital catarinense.

O evento, que será realizado entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2011, terá a presença de 40 equipes, entre as categorias masculino, feminino e juvenil. A maioria delas vem de fora do Estado e precisarão de auxílio no deslocamento interno. Com o acordo, a Fundação disponibilizará ônibus para ajudar essas equipes no trajeto alojamento-arena-alojamento.

Além disso, a FME entrará em contato com duas escolas públicas da região próxima ao torneio, em Canasvieiras, solicitando alojamento para as equipes visitantes: “Este apoio na logística do evento é fundamental, pois muitas equipes ainda não têm condições de arcar com os custos de hospedagem e transporte interno durante as etapas do Brasileiro de Rugby”, afirmou Thiago Mansur.

Em contrapartida, a Fundação Municipal de Esportes terá sua marca exposta em placas ao redor do campo e nas camisetas promocionais do evento.



Assessoria de Imprensa
Prime Sports Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário