O IBME lançará, no mês de maio de 2011, o livro “O Marketing Esportivo no Brasil”, que reunirá uma coletânea de artigos com diversos especialistas da área. O livro será viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com apoio do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.
A proposta é publicar um livro que priorize os cases e informações sobre o marketing esportivo nacional, que apresentou uma grande evolução nos últimos anos. Entre os temas previstos para o livro estão: Novas Tendências do Marketing Esportivo no Brasil, Licenciamento, Relações Internacionais no Esporte, Retorno de Investimentos sobre Patrocínios, Gestão de Patrocínio, Marketing Esportivo para pequenos e médios clubes, O mapa do Patrocínio Esportivo no Brasil em 2010, Copa 2014 e Olimpíadas 2016: legados sociais, entre outros.
Segundo Thiago Mansur, presidente do IBME, “esse livro terá grande importância por abordar estudos sobre o marketing esportivo no país, abordando novos cases e trazendo informações atualizadas sobre a área”.
A diretoria do IBME agrade ao BRDE e ao Ministério do Esporte pelo apoio, assim como ao Deputado Casildo Maldaner-SC, grande apoiador desse projeto de extrema importância para o aperfeiçoamento dos profissionais da indústria esportiva no país.
Assessoria de Imprensa
IBME
Nenhum comentário:
Postar um comentário