segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Floripa Rugby Sevens ultrapassa R$ 1 mi em retorno de mídia


A organização do Floripa Rugby Sevens divulgou na tarde desta segunda-feira (21/02) que o torneio realizado pela Prime Sports Group em parceria com o Desterro Rugby Clube, ultrapassou a marca de R$ 1 milhão de reais em retorno de mídia.

Os números impressionaram até mesmo Danilo Caboclo, jornalista do evento e responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa do FRS: “Foi uma grata surpresa, porque apesar de saber do sucesso do rugby no mundo e do potencial que o esporte tem aqui no Brasil, não é qualquer evento que se alcança uma marca tão expressiva como esta”, afirmou Caboclo.

Para Thiago Brasil, Diretor Executivo da Prime SG, o evento superou as expectativas: “Nós já imaginávamos que o torneio teria uma boa repercussão na mídia, até pelo relacionamento que temos com a imprensa em geral e a ascensão do esporte hoje, mas reconhecemos que houve uma superexposição que não estávamos esperando”, disse Brasil.

O Floripa Rugby Sevens foi realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, na Arena Amocan, na praia de Canasvieiras, no norte da Ilha, e reuniu 32 equipes, distribuídas em quatro categorias (Masculino, Feminino, Juvenil e Open). O campeão da categoria Masculina foi o Desterro, enquanto que entre as mulheres, o título ficou com o SPAC, de São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Floripa Rugby Sevens
Prime Sports Group