quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prime SG anuncia parceria com o projeto “1 Gol”

A Prime Sports Group anunciou mais uma parceria no ano de 2010. O acordo com o projeto “1 Gol: Educação para Todos” foi realizado na semana passada, quando Thiago Brasil, Diretor Executivo da empresa, esteve presente em São Paulo com a equipe que faz parte do movimento.

O “1 Gol” é uma parceria entre a Campanha Global pela Educação (CGE) e a Federação Internacional de Futebol (FIFA) para divulgar mensagens e pressionar os governos a cumprirem as metas do Tratado “Educação para Todos”, garantindo que todas as crianças do planeta tenham acesso à educação até 2015.

De acordo com Thiago Brasil, “o objetivo da Prime SG é divulgar a iniciativa por meio de seus veículos de comunicação e através de placas de publicidade estática durante os eventos realizados pela empresa”.

No Brasil, as ações da 1 Gol estão sendo lideradas pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação, membro da direção da CGE e do grupo coordenador da iniciativa em nível global. Quem quiser saber mais sobre o projeto, pode acessar o site oficial: www.marque1gol.org.br.


Assessoria de Imprensa

Prime Sports Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário