sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desterro Rugby - Decisão pelo segundo lugar

O jogo contra Niterói foi remarcado para esse sábado, dia 30/10, no Campo da Tapera!


Nesse sábado, dia 30 de outubro, o Desterro Rugby Clube receberá a equipe de Niterói para a última partida do campeonato!

Com peso de decisão, esses dois gigantes se enfrentaram na busca pela segunda colocação.

Para o Desterro, o peso de quatro anos sem vitória perante o adversário, jogando em casa e querendo terminar um trabalho de oito meses de luta e comprometimento, servem como combustível e aumentam a vontade de jogar e superar qualquer problema enfrentado até aqui!

O Desterro irá depender de seu rigor físico, base de seu jogo apresentado até agora, para abater seu rival, marcando com muita força na base e com velocidade na linha. Seu ataque conta com fases rápidas e muita movimentação de bola.

O Niterói vem de resultados expressivos perante o até então campeão brasileiro Bandeirantes-SP e o campeão antecipado deste ano, o São José-SP. Concentrado no jogo depois da primeira tentativa de chegar a Florianópolis, inviabilizada por problemas mecânicos no transporte da delegação, o Niterói Rugby confia na experiência de seus jogadores, num pack sólido e numa linha bastante criativa.

A diretoria do Desterro convoca todos os familiares, amigos, torcedores e adeptos para torcerem juntos nesta última etapa do rugby union da principal equipe do Estado Catarinense.

Não percam então a oportunidade de apreciar um jogo de qualidade e muito disputado, neste sábado, no campo da Tapera às 15h30.

Fonte: www.desterrorugby.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário